Re: Orçamento do Othon

On Tue, Dec 14, 2010 at 10:55:13AM -0200, Marco Túlio Gontijo e Silva wrote:
> Olá.
>
> Tentei ligar no Othon hoje para marcarmos de ir lá fazer um orçamento, e a
> Daniele, responsável pelo setor de eventos, disse que não tem horário essa
> semana, mas que se eu mandasse um e-mail, ela responderia até sexta-feira.
>
> Como está a situação dos outros locais?

Tô matematicamente na mesma que você: a mulher, vamos chamá-la de
Estrela, falou que não respondeu ainda porque o chefe dela, vamos
chamá-lo de Leonardo, não apareceu para trabalhar esses dias. Ele é o
guardião da tabela de preços de 2012, de forma que nenhum outro tem esse
conhecimento. Hoje a tarde ele vai aparecer na sala de reuniões --
Estrela tem certeza disso -- os dois vão se reuinir e conversar o que é
que se conversa nessa situação. Planeja, Estrela, responder meu e-mail
ainda antes do ocaso.  Agradeci e nós nos despidimos dizendo ``tchau'',
que em italiano quer dizer ``Olá''. Desliguei o telefone confiante de
que o futuro do BID está entregue ao Leo.