Re: Bid de BH, Resumo da reunião 27/11/2010

Oi,

On Tue, 30 Nov 2010 15:22:52 +0000, Rafael Cunha de Almeida wrote
[...]
> Eu tenho uma sugestão. Não sei se é complicado de fazer. Mas que tal
> umas tetas de vaca jorrando leite e, esse leite, escorrendo pelo
> logo da debconf11? Acho que seria legal assim.

Eu evitaria qualquer relação da vaca com alimento (leite, queijo etc). Tenho
(quase) certeza que haveria resistência pelos veganos envolvidos no projeto.
Sim, é sério :)

Abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz