Re: Bid de BH, Resumo da reunião 27/11/2010

Olá de novo,

On Mon, 29 Nov 2010 17:03:22 -0200, Marco Túlio Gontijo e Silva wrote
[...]
> ----
>
> Mantenedor Preá e Mantenedor do Freesba Source Phractal,
>
> Olhei sobre como abrir a conta.  Minha irmã falou que infelizmente precisamos
> ir os três lá na Caixa em um espaço de 1 dia para assinar o
> papel.  Tem que levar Identidade, CPF e comprovante de endereço.
> Talvez fosse uma boa combinarmos um horário, mas tem que ser em
> horário de banco.  Que dia/hora é melhor para vocês?

Eu não acompanhei a discussão e na verdade não sei qual o objetivo dessa
conta, mas só queria lembrar que o Debian tem uma conta no Brasil se não me
engano com a pessoa jurídica da ASL. Otavio é (ou era) uma das pessoas que
cuida(va).

Abraços,

--
Tiago Bortoletto Vaz