Re: Bid de BH, Resumo da reunião 27/11/2010

On Mon, Nov 29, 2010 at 06:59:41PM -0200, Valessio S Brito wrote:
> Ai galera, preciso gerar uma imagem PNG para previsualizar?
>
> http://valessiobrito.info/projetos/debconf/debconf11/cow/camisas-supervacas.svg
>
> Ainda podemos melhorar, a camisa Preta tem a espiral em uma única cor...
>
> vou entrar na OFTC #debconf-team e #debian-br para fazer isso agora,
> quem tiver afim; entra ai.

Achei bacana, mas infelizmente não deu para eu entrer nesse canal ontem :(. De
toda forma, eu gostei da camisa preta, mas achei que seria mais legal se a vaca
parecesse mais que ela esta levantando o logo da debconf11. Aí é melhor ela
ficar do outro lado:

	http://rafael.kontesti.me/camisas-supervacas.svg

O que você acha?