Re: Bid de BH, Resumo da reunião 27/11/2010

Ai galera, preciso gerar uma imagem PNG para previsualizar?

http://valessiobrito.info/projetos/debconf/debconf11/cow/camisas-supervacas.svg

Ainda podemos melhorar, a camisa Preta tem a espiral em uma única cor...

vou entrar na OFTC #debconf-team e #debian-br para fazer isso agora, quem tiver afim; entra ai.

.ValessioBrito

Citando Rafael Cunha de Almeida <rafael@kontesti.me>:

On Mon, Nov 29, 2010 at 05:03:22PM -0200, Marco Túlio Gontijo e Silva wrote:
Opa!

Excerpts from Rafael Cunha de Almeida's message of Seg Nov 29 01:45:28 -0200 2010:

> Eu estava pensando mais em deixar ela deitada na parte de dentro do
> logo. Algo assim:
>
>     http://rafael.kontesti.me/vaca.png
>
> O que você acha?

Amazing Valéssio e Mantenedor Preá,

muito doido as sugestões.  Eu estive pensando que precisa ser algo mais
simples, como uma logo de empresa mesmo (hp, intel, etc) para ficar bem visível
na bolsa.  Lembrem da camiseta, tem que ser algo que funcione bem em preto e
branco numa resolução baixa.  Eu acho que aquela vaca da lua mesmo com uma
capinha (ou talvez até sem se ficar melhor) está ótimo.

Eu tava pensando nessas coisas para ser a estampa da camisa. O logo acho
que podia ser aquela vaca em pé mesmo só com uma capinha do brasil.

Na camiseta e no site, dá para fazer uma arte mais elaborada, aí sim envolvendo
o logo da DebConf11.

Seria legal pensarmos também no que vai vir escrito na camisa.  Sugestões?

Eu estava pensando em algo como "Eu mugi hoje" ou "Super Vaca!". Ou sei
lá, "I Mooed today", já que eles não traduziram :(.

----

Mantenedor Preá e Mantenedor do Freesba Source Phractal,

Olhei sobre como abrir a conta. Minha irmã falou que infelizmente precisamos
ir os três lá na Caixa em um espaço de 1 dia para assinar o papel.  Tem que
levar Identidade, CPF e comprovante de endereço.  Talvez fosse uma boa
combinarmos um horário, mas tem que ser em horário de banco.  Que dia/hora é
melhor para vocês?

O espaço de um dia é ficar la um dia inteiro? Pra mim a melhor situação
é quinta no horário de almoço (12h00-14h00) na caixa aqui do campus..