Re: Bid de BH, Resumo da reunião 27/11/2010

Uepa!

Excerpts from Rafael Cunha de Almeida's message of Seg Nov 29 17:58:05 -0200 2010:
> On Mon, Nov 29, 2010 at 05:03:22PM -0200, Marco Túlio Gontijo e Silva wrote:
(...)

> O espaço de um dia é ficar la um dia inteiro?

Não, é só passar lá e assinar o papel rapidinho.  Pode ser cada um em um
horário, dentro do mesmo dia.

> Pra mim a melhor situação é quinta no horário de almoço (12h00-14h00) na
> caixa aqui do campus.

Bem, pode ser, mas aí vamos perder o benefício de ser a agência da minha irmã,
onde posso resolver tudo que precisar por telefone.

Axé!
(...)
--
marcot