Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

2010/10/4 Tiago Bortoletto Vaz <tiago@debian.org>
Citando Joelias Júnior <joeliasjunior@gmail.com>:

[...]

Volto aqui hoje pra dizer ao faw que estou junto com ele e a disposicao para
ajudar na debconf.

Se você quer ajudar na Debconf e quer colocar sua cidade à disposição, sugiro que popule a wiki em:

http://wiki.debconf.org/action/edit/DebConf12/Bids/Brazil/Goiania

Levantamos a possibilidade, no FISL inclusive, de candidatar minha cidade, Goiânia como sede.
Mas... já não sei se seria uma boa opção, tendo em vista que a quantidade de pessoas interessadas em ajudar foram muito poucas.

Talvez compensasse mais eu tentar ajudar com um outra cidade. O que acham? Compensa eu cadastrar Goiânia mesmo assim?

Vi que a única cidade (na wiki) que tem alguma atualização é Belo Horizonte, então é outra opção pra vc ajudar, ou ter como referência pra sua: Abraço,

--
Tiago Bortoletto Vaz