Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

Eu estava bastante empolgado com a comunidade debian ate pouco tempo. No FISL quando participei da plenaria debian e conheci pessoalmente alguns membros da comumidade (inclusive o faw) a vontade de participar e ajudar ainda mais a comunidade aumentou.

Quando vi essa descussão sem fundamentos e ataques desmerecidos ao faw, me desanimei muito e fui deixando os emails do debian-br irem arquivando aqui.

Volto aqui hoje pra dizer ao faw que estou junto com ele e a disposicao para ajudar na debconf.

Atenciosamente,