Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

Olá faw,

> Ao que tudo indica, você só se importa em ter BH na lista de cidades
> candidatas, independente se ela é ou não a melhor candidata e custe
> o que custar, doa a quem doer.

Não é por ai. Estamos querendo sim trazer a DebConf pra BH, estudando
essa possibilidade, preenchendo por exemplo, o checklist [0]. Pra ter
uma noção se é viável essa ideia, mas não é "custe o que custar, doa a
quem doer".

[0] http://wiki.debconf.org/wiki/DebConf12/Bids/Brazil/BeloHorizonte

Eu penso que cada equipe local de cada cidade deve fazer o melhor que
conseguir preenchendo os requisitos da DebConf, ai sim vamos ter uma
noção de qual cidade é a melhor candidata. É uma concorrência, mas é uma
concorrência saudável; Vamos aproveitar as miniDebConfs para acabar com
as rixas, aproximar, criar e fortalecer os laços que ainda não temos.

Abração,

--
Marcelo Jorge Vieira
xmpp:metal@jabber-br.org