Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

Olá faw.

Excerpts from Felipe Augusto van de Wiel (faw)'s message of Qui Set 02 01:43:19 -0300 2010:
(...)
> É um direito meu não querer ajuda para fazer slides.

Concordo.  E é um direito meu não gostar do fato de você fazer as coisas
sozinho ao invés de incluir pessoas dispostas a ajudar no processo.

(...)
> O curioso é que você não sabia da existência da debian-br,
> você nunca havia participado e em pouquíssimo tempo você
> conseguiu causar um conjunto relativamente grande de estragos.

Eu não concordo que tenha causado qualquer estrago.

Abraços.
(...)
--
marcot