Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

> Olá.
>
> Excerpts from Gustavo Franco's message of Qua Set 01 10:26:37 -0300 2010:
> (...)
>
> Ele não é a única pessoa que tem como gastar o seu tempo e coordenar as
> pessoas.  Aliás, não acho que precise de uma pessoa para coordenar as outras.
> As pessoas podem se coordenar sozinhas.

Não, é impossível as pessoas se coordenarem sozinhas e atingirem o
objetivo de realizar um evento como uma DebConf. Duvida? Pergunte ao
DebConf Orga Team.

> Meus e-mails na lista debian-br já falam sobre meus incômodos com relação ao
> comportamento do faw.  E concordo, devemos nos atentar para não incorrer nos
> mesmos erros.

E produzir acertos! Só não errar é fácil. É só ficar sentado ai e não
realizar a candidatura para que a DebConf 12 seja em Belo Horizonte.

> Quais consequências?

Entre elas: A candidatura ser cancelada.

> As minhas atitudes não têm nada a ver com esse timeline e sim com o que eu já
> descrevi em e-mails anteriores.
>
> (...)
>
> O que isso tem a ver com a discussão?

Você que citou uma cidade em específico.

> (...)
>
> Eu concordo, mas não posso passar por cima de decisões pessoais.  Esse é um
> projeto voluntário e cada um pode optar por sair quando quiser, e respeito
> profundamente a decisão de cada um.  Eu não chutei o faw.  Quem resolveu sair
> foi ele mesmo, por vontade própria.
>
> (...)
>
> Isso é uma decisão pessoal sua, sobre a qual eu não posso intervir.

> Por que você está considerando que quem ainda está interessado em participar
> está contribuindo para não haver uma DebConf?

Essa é uma decisão pessoal minha, sobre a qual você não pode intervir.

> Como já disse, eu não fui o autor desse gol.  E ele não foi para o meu time.

Ah, foi e agora eu quero ver vocês jogarem esse jogo até o final.

--
-- Gustavo "stratus" Franco