Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

On Wed, 1 Sep 2010 16:32:01 -0300, Gustavo Franco wrote
[...]

> Com a saída do Felipe, fica evidente que quem tem o ímpeto de
> reclamar com tanta energia deve ter o mesmo para assumir as responsabilidades
> por ele deixadas. Fica claro agora que nem você nem o Tiago pretendem
> fazer isto. O que está ok para mim. O que ainda não ficou claro foi

Eu nunca dei razão pra alguém pensar que eu organizaria Debconf no Brasil.

> do que vocês estão reclamando quanto a organização de mini DCs e a
> candidatura da DebConf 12. O Tiago se recusou a listar pontos. Você
> poderia listá-los? Já que o passado é passado, poderia listar o que
> os incomodou com relação ao presente -- mini DCs e a candidatura?

Eu coloquei questões de _postura_ de trabalho e tratamento das pessoas que
gostaria de colaborar. Como isso interessava à outros na lista eu decidi não
fazer em PVT. Seja mais cauteloso com suas asserções, pois eu nunca reclamei
da candidatura da Debconf 12 e nunca sequer escrevi a palavra "mini DC" ou
algo assim em nenhum email.

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://tiagovaz.org