RFS: php-http-webdav-client

Oi,

Pessoal, alguém aqui poderia, por favor, 'apadrinhar' o pacote que gerei? Segue informações do pacote:

* Package name    : php-http-webdav-client
  Version         : 1.0.0-1
  Upstream Author : Hartmut Holzgraefe <hholzgra@php.net>
* URL             : http://pear.php.net/package/HTTP_WebDAV_Client/
* License         : PHP
  Section         : web

O binário gerado é:
 php-http-webdav-client - WebDAV stream wrapper class

O pacote parece estar livre de erros/warnings do lintian.

O upload resolve o seguinte bug: 575732.

Minha motivação para empacotar esse software: estou desenvolvendo uma aplicação para fazer uploads via webdav e precisava de um cliente webdav para php. Esse pacote é disponível para instalação via php-pear, mas gostaria de tê-lo também disponível nos repositórios debian.

O pacote pode ser encontrado em mentors.debian.org:
- Source repository: deb-src http://mentors.debian.net/debian unstable main contrib non-free - dget http://mentors.debian.net/debian/pool/main/p/php-http-webdav-client/php-http-webdav-client_1.0.0-1.dsc

Qualquer problema que encontrarem no pacote, por favor me informem, ok?

Obrigado.

Saudações,

--
Italo Valcy :: http://wiki.dcc.ufba.br/~ItaloValcy