Re: Gerar Pacote para distribuição Debian

Olá,

On Wed, 3 Mar 2010 11:27:54 -0300, Adonai Silveira Canez wrote
> Blz Pessoal,
>
> eu desenvolvi um programa que está no sourceforge e gostaria de saber se tem
alguém no grupo que sabe gerar pacotes para distribuição Debian para que eu
possa incluir o software nos repositórios oficiais. O pessoal do Fedora me
procurou e irão fazer isso para as distribuições baseadas em rpm, mas para
Debian ainda não tenho como fazer os pacotes. Alguém está disposto a ajudar?

Você poderia apontar qual é o software? Você pode abrir um RFP no BTS do
Debian (http://www.debian.org/devel/wnpp/) se ninguém aqui se interessar.

--
 Tiago Bortoletto Vaz
 http://tiagovaz.org