Re: Programador Debian.

Nuno Paquete escreveu isso aí:

> Outras dúvidas que tenho relativamente às chaves:
> Tu encriptas sempre os teus e-mails?
> Usas algum software especial para encriptar?

Você quer dizer assinar. :)

O meu programa de e-mail tem suporte a gpg, eu configurei ele pra
assinar as mensagens por padrão, e ele sabe qual a chave ele tem que
usar pela configuração de remetente ("From:")

> Isso é a tua chave pública ou o resultado da encriptação do e-mail?

Isso é como o seu cliente de e-mail visualiza mensagens assinadas. O meu
entende a maioria dos formatos de assinaturas e mostra os dados da
assinatura antes da mensagem ao invés de mostrá-las como parte do corpo
do texto.

--
Antonio Terceiro <terceiro@softwarelivre.org>
http://softwarelivre.org/terceiro