Re: Dependência do x-www-browser e erros do lintian

Ola Tiago,

2009/5/9 Tiago Saboga <tiagosaboga@gmail.com>:

> Não seria antes o caso de relatar um bug contra o lintian? Afinal de
> contas, esse me parece um caso razoavelmente comum.

Na verdade nao; o lintian nao acerta sempre e eh exatamente por isso
esse erro estah como 'warning'. A ideia nesse caso do lintian eh
chamar a atencao para um _possivel_ erro.

> Além disso, se for um pacote para inclusão no debian, porque depender
> de gnome-www-browser e não simplesmente de www-browser ou, se
> realmente for necessário, de x-www-browser?

Sim o correto eh dependes assim:

Depends: www-browser | <browser preferencial>

O pacote x-www-browser nao existe; ele simplesmente eh um
"alternative" que somente tem browsers que rodam no X enquanto o
www-browser tem todos (X e console).

--
Otavio Salvador                  O.S. Systems
E-mail: otavio@ossystems.com.br  http://www.ossystems.com.br