Re: Dependência do x-www-browser e erros do lintian

2009/5/9 Tiago Saboga <tiagosaboga@gmail.com>
On Sat, May 09, 2009 at 02:16:51PM -0300, Otavio Salvador wrote:
> Ola Anderson,
>
> 2009/5/9 Anderson Goulart <globalx@gmail.com>:
> [...]
>
> Sim, voce pode ignorar o warning pois no seu caso voce realmente estah
> agindo correto.

Não seria antes o caso de relatar um bug contra o lintian? Afinal de
contas, esse me parece um caso razoavelmente comum.

Eu pensei sobre isso e até o manual do lintian recomenda algo semelhante.. talvez entrar em contato com os desenvolvedores e ver como proceder..

Além disso, se for um pacote para inclusão no debian, porque depender
de gnome-www-browser e não simplesmente de www-browser ou, se
realmente for necessário, de x-www-browser?

no meu caso não irei incluir este pacote no debian e o que desenvolvo está sob o gnome, mas não vejo problema em colocar x-www-browser ao invés de gnome-www-browser. O www-browser pode ser difícil, pois abrir este site no links ou lynx não é viável..

Abraços,
Global