Dependência do x-www-browser e erros do lintian

Pessoal,

Estou criando um pacote que gera um item no menu a partir de um .desktop em /usr/share/applications. Este .desktop é apenas um link para um site na internet. Estou usando o comando Exec assim (dentro do .desktop):

Exec=/usr/bin/x-www-browser http://meu_site

Coloquei o gnome-www-browser como dependência (ele é um pacote virtual.. está certo isso?).

Entretanto, o lintian insiste no warning.

W: package: desktop-command-not-in-package /usr/share/applications/myfile.desktop /usr/bin/x-www-browser

Ralmente o meu pacote não possui ou provê o comando x-www-browser, mas a dependência era justamente para resolver isso.... mas como é virtual e este arquivo é gerado pelo "alternatives" de outros pacotes, o que eu devo fazer? Adicionar um override no lintian ignorando esse warning?

Abraços,
global