Re: RFS: pygpgme

On Fri, 2009-01-16 at 02:35 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
wrote:

> 	Debian Developer's Reference:
>
> http://www.debian.org/doc/developers-reference/best-pkging-practices.html#bpp-pkg-synopsis

Esse eu não tinha lido, valeu!

> 	É exatamente por preferir a GPL2 que apontar pra GPL não
> é a melhor saída. O link da GPL aponta pra última versão da GPL,
> nesse caso a GPL3, você deveria usar um glob (GPL[23]) ou
> referenciar os dois arquivos.

É, meio lambança o que eu falei. Deixei somente GPL-3 e apontei
exatamente para o arquivo dela.

> https://answers.launchpad.net/launchpad/+question/21146
>
> version=3
> https://launchpad.net/pygpgme/+download \
> http://launchpad.net/pygpgme/.*/pygpgme-(.+).tar.gz

Eu deveria ter procurado mais, corrigido.

Mesmo link:

http://mentors.debian.net/debian/pool/main/p/pygpgme/pygpgme_0.1-1.dsc

Grato pela atenção,

Miguel