Re: Some of your Debian packages might need attention

On Mon, Mar 03, 2008 at 08:51:39PM -0300, Otavio Salvador wrote:
> Sugiro que voce faca um diff do pacote com suas modificacoes e envie
> para eu avaliar. Se estiver OK, commitamos elas e famos fazer o
> upload...

Depois de pensar por quase uma semana, cheguei à conclusão que prefiro
ver este pacote fora da testing/lenny e, assim, fora da próxima versão
estável do Debian pois o kov também assina como autor do original e,
se ele não está cuidando do pacote, não deve estar cuidando do
original também. Neste ponto, sei que em
http://svn.debian.org/viewsvn/ddp/manuals/trunk/apt-howto/ tem uma
versão com numeração mais antiga que a do pacote que parece tanto não
refletir os novos recursos do apt quanto sofrer apenas a manutenção
(básica) que se espera de um mantenedor diferente do autor original e
que não quer fazer um trabalho derivado. É, também, mais provável que
as traduções de lá sejam melhores e mais completas que as incluidas no
pacote pois o grupo se mostra ativo (pelo log). Apesar disto, o texto
de lá parece ser ainda mais incompleto que o do pacote.

Acho rasoável deixar o apt-howto só na sid (com o FTBFS) até surgir
uma nova versão (para dar chance do texto ser atualizado) ou a lenny
se tornar estável quando então fará mais sentido pedir a remoção do
apt-howto do repositório... eu também tenho uma porção de coisas para
fazer e não acho tão interessante reescrever um texto HOWTO (que, de
qualquer forma, eu acabo não usando).

--
,-. rollingbits -- rollingbits@gmail.com, rollingbits@globo.com
\`' lucasnm@ig.com.br, rollingbits@terra.com.br, rollingbits@yahoo.com