[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Monção, sensações de àgua



Exmo(a) Sr.(a)

 

 

Completamente renovadas, as Termas de Monção tem agora uma componente muito forte de SPA.

São provavelmente as mais modernas de Portugal.

 

Neste ambiente natural único aos pés do Rio Minho, numa vila histórica com um passado cheio de lendas, podemos-lhe proporcionar sensações únicas, sensações de água, sensações de bem estar...

 

Está a gostar da ideia? Gostava de cá vir?

 

Pois convidamo-lo a visitar Monção, o seu Hotel e as suas Termas, a sua história, o verde das montanhas e os sempre coloridos vinhedos.

Pode conhecer a nossa proposta em:

http://www.hoteltermasdemoncao.com/Oferta%20Mon%e7%E3o,%20sensa%e7%F5es%20de%20%e1gua%20NOV-DEC%202008-Portugal.pdf

Dpto. Comercial

HOTEL TERMAS DE MONÇÃO
Av. das Caldas,4950 - 442,  Monção - Portugal
Tel. +351 251640110   Fax. +351 251640119
e-mail:
reservas@hoteltermasdemoncao.com

A presente informação é enviada únicamente para a pessoa a que está dirigida e pode conter informação de carácter confidencial ou priveligiado. Qualquer modificação, retransmissão, difusão ou outra utilização desta informação, por pessoas ou entidades distintas à pessoa a que vai dirigida, é proíbida. Se você a recebeu por engano, por favor contacte o remetente e apague esta mensagem de qualquer computador. Caso esta mensagem venha a ser respondida pela mesma via, deve saber que a sua resposta poderá ser lida por terceiros ao entrar na rede. Por este motivo, se a mensagem inclui contrasenhas, números de cartões de crédito ou qualquer outra informação que considere confidencial, será mais seguro responder por outra via e cancelar a sua transmissão. O Hotel Termas de Monção não pode assumir a responsabilidade derivada do facto de que terceiras pessoas possam vir a conhecer o conteúdo desta mensagem durante a sua transmissão. Se deseja ser removido da nossa base de dados por favor envie uma carta com o asunto "Remover da base da dados"  e os seus dados completos, o seu e-mail a: Director Geral, HOTEL TERMAS DE MONÇÃO, Avda. das Caldas s/n, C.P. 4950-442, Monção, Portugal. 

 P   Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o fazer. Há cada vez menos árvores. Before printing this email, please think if you really need to. Trees are each time less and less.


Reply to: