[Fwd: Contratação de profissional para empacotamento Debian]

Olá,
Achei interessante divulgar a mensagem anexa. [0]

Se este não é um canal apropriado, por gentileza, indique qual mais
adequado.
Boa sorte!
André Felipe Machado

[0]
http://listas.cipsga.org.br/pipermail/debian-br/2008-August/004300.html

--- Begin Message ---
Saudações,

Não sei se posso postar esse tipo de mensagem aqui. Caso negativo me desculpem!

Há alguns meses o Interlegis tenta contratar um profissional para trabalhar com empacotamento dos sistemas desenvolvidos (software livre) para as Casas Legislativas Brasileiras.

Novamente foi publicado um edital de contratação[1] via PNUD para essa vaga, para trabalhos em Brasília-DF, com possibilidade de ser feito remotamente.

Informações sobre valor, perfil, prazos, etc. podem ser obtidas diretamente no edital publicado[1].

[1] http://www.interlegis.gov.br/resolveuid/ced514727c711e12194fdf97a3dbc928

Agradeço se indicarem aos vossos conhecidos,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis - Brasília (DF)