Re: Intenção de empacotar as funcoesZZ

Otavio Salvador escreveu:

> Pelo APT tambem.

O lynx é chamado 70 vezes em todo o código das funções zz, então creio
que isso quer dizer sim que a dependência do lynx é válida.

Não vejo quebrar um monte de funções (se o cara instalou com
--without-recommends) como algo viável.

De qualquer modo, atualizei novamente o pacote[1]

Algumas observações:

* MANPAGE

Gerei a man page, e com a ajuda do upstream, agora ela possui orientação
para todas as funções, sem ter que apontar para o arquivo
/usr/share/doc/funcoeszz/zzajuda.txt

Dessa forma, a manpage ficou - pelo menos a seção DESCRIPTION, em
português. Isso é um problema? Se for, então vou deixar apontando para o
arquivo zzajuda.txt (em português) mesmo.

* GPL

Já foi resolvida. Está como GPL 2, apenas.

O lintian -iI não está me apontando mais nenhum problema.
O pbuilder também não.

Novamente, comentários são muito bem vindos! :)

1- http://edermarques.net/pacotes/funcoeszz/

Obrigado,

--
Eder L. Marques