Re: Intenção de empacotar as funcoesZZ

On Wed, May 28, 2008 at 05:02:48PM -0300, Eder L. Marques wrote:
> Pessoal,
>

> Gerei uma nova versão do pacote[1]
>
> Criei uma manpage básica, com uma referência apontando para um arquivo
> gerado pelo comando zzajuda[2].
>
> Com a ajuda do eriberto, adicionei este arquivo via debian/docs para o
> /usr/share/doc/funcoeszz/zzajuda.text
>
> Isso resolve o problema de ter que ficar mantendo uma manpage contendo
> explicações para os 65 mini aplicativos, e satisfaz a exigência de haver
> uma manpage para o pacote.
>
> Então por favor, quem puder examinar o pacote e enviar sugestões eu
> agradeço.

Não sou DD, então não posso ser sponsor. No geral, me parece estar
tudo certo. Tenho somente duas sugestões: a primeira é só ^k: retirar
o alvo configure do debian/rules (não é um alvo obrigatório).

A outra é o seguinte: o ideal é só ter no seu diff.tar.gz os arquivos
que estão dentro do diretório debian. Vejo duas opções: ou você gera o
zzajuda.text on-the-fly na criação do pacote (no alvo build-indep do
debian/rules), ou você não inclui esse arquivo e só aponta para a
função zzajuda na página de manual. Aliás, porque a extensão text, e
não a padrão, txt?

Tiago.