Intenção de empacotar as funcoesZZ

Olá,

Estou trabalhando atualmente no empacotamento das funcoesZZ[1]

Abri o ITP[2] (apesar da flag X-Debbugs-CC errada).

Coloquei o pacote na internet e seus fontes na internet[3].

Alguém poderia checar? Sugestões de melhoria são bem vindas!

Utilizei o lintian para fazer uma chegagem inicial, corrigi alguns dos
problemas apresentados, mas não consegui resolver esses dois:

W: funcoeszz source: binary-arch-rules-but-pkg-is-arch-indep
N:
N: It looks like you try to run code in the binary-arch target of
N: debian/rules, even though your package is architecture- independent.
N:

Ainda sou muito cru com o rules. Não mexi na seção que tem tags arch.
Estou lendo o new maint guide e dando uma olhada em outros pacotes, mas
não consegui ver nada relacionado a como resolver esse problema.

Eu deveria apagar todas as linhas do binary-arch ?

W: funcoeszz: binary-without-manpage usr/bin/funcoeszz
N:
N: Each binary in /usr/bin, /usr/sbin, /bin, /sbin or /usr/games should
N: have a manual page
N:

O upstream não possui uma manpage. Contudo, existe o comando zzajuda,
que fornece uma ajuda com explicação sobre todas as funções.

Converter esse 'comando' para uma manpage resolveria o problema?

estou dando uma olhada em /usr/share/doc/man-db/examples e tem três
tipos de arquivo. Qual utilizar?

Obrigado pela ajuda!

1- http://funcoeszz.net/
2- http://bugs.debian.org/482096