sobre o apt-howto

Opa!

Eu vi que houve algumas discussões sobre o estado do apt-howto
recenemtente, e como eu estou tentando decidir o que fazer da vida com
relação a ele, resolvi postar essa mensagem aqui.

Eu não tenho mais interesse, nem motivação para manter o apt-howto, nem
upstream, nem no Debian. O sistema de construção dele, também, cresceu e
se complexificou muito pra minha cabeça entender. Graças ao ótimo
trabalho do Osamu o apt-howto conseguiu ser construído nas diversas
linguagens com todos os tipos de arquivo e tal por muito tempo.

Eu estou tentando fazer um build normal do apt-howto, usando uma versão
antiga do po4a (porque o atual parece não conseguir fazer parse do
sgml). Se alguém quiser pegar o pepino, sinta-se à vontade; eu vou dar
um tempo pra alguém pegar, e vou propor o mesmo na debian-devel daqui
uns dias. Se ninguém pegar acho que chegou a hora de tirar ele do
archive.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>