Re: Procurando Sponsor

On Sat, Apr 26, 2008 at 08:36:53PM -0300, André Moura wrote:
> Senhores,
>
> Realizei a abertura de um ITP:

> Criei o pacote, porém necessito de alguém para me ajudar nessa questão, para
> que meus pacotes sejam encaminhados ao Debian.
>
> Conversei com algumas pessoas no FISL, é percebi que o caminho que eu estava
> tomando estava errado. No caso, eu mesmo tinha configurado o dupload e
> enviado ao FTP Master.
>
> Quero ajudar no desenvolvimento do Debian. Se alguém puder me ajudar, e ser
> meu sponsor..........

Não sou DD, mas seguem alguns conselhos.

Dê uma olhada na página mentors.debian.net. Lá você pode enviar o seu
pacote fonte para ser baixado por potenciais sponsors. Além disso, a
lista ideal para isso é debian-mentors, embora eu suponha que você
possa encontrar um sponsor por aqui também. Finalmente, não custa
lembrar que é em geral pouco recomendado de começar o trabalho de
empacotamento no debian por bibliotecas.

[]s,

Tiago Saboga.