Re: Orientação para pacote

Em Ter, 2008-04-22 às 10:34 -0300, Miguel Filho escreveu:

> Ajudou mesmo, arrumei vários erros e warnings. Porém tem um warning
> que eu não entendi:
> W: apolicy source: native-package-with-dash-version
> N:
> N:   Native packaging should only be used if a piece of software was
> N:   written specifically to be turned into a Debian package. In this case,
> N:   the version number should not contain a debian revision part.
> N:
> N:   Native source packages are sometimes created by accident. In most
> N:   cases the reason is the location of the original source tarball.
> [...]

Considerando que o software não é específico para o Debian, o correto é
manter a versão como 0.70-1 e separar o seu pacote fonte em um
apolicy_0.70.orig.tar.gz e um apolicy_0.70-1.diff.gz.

O dpkg-buildpackage criará o diff.gz caso você tenha o
apolicy_0.70.orig.tar.gz no mesmo diretório em que está o seu
apolicy-0.70 a partir de onde você constrói o pacote.

--
Goedson Teixeira Paixao          http://mundolivre.wordpress.com/
Debian Project                   http://www.debian.org/