Re: debian-installer

Olá Thiago,

Você pode obter informações bacanas no Livro The Debian System, Concepts and Techniques.

Abraços,
Global

2008/3/12 Thiago Silveira Alexandre <thsalex@gmail.com>:
e ae galera blz?
eu to querendo mais informações dobre o debian installer, tipo... como compilar, a lista dos pacotes base do sistema debian e qualquer informação adicional, já que procurei na net e naum achei informação que me ajudassem mutio no q eu quero fazer. Se aguem tiver algum tutorial ou site em portugues seria bom, mas se soh tiver em ingles pode mandar q sera d grande ajuda.
abraços.