Alguém sabe do faltalerror?

Olá pessoal,

achei mais fácil perguntar aqui do que na debian-devel; alguém sabe se o
guilherme pastore (fatalerror) está em vacation ou algo assim? Ele é meu
AM, mas não responde a pings faz quase 3 meses, e depois de  não o ver
mais online e ler o último post dele (1) onde diz que quer estudar
direito, sei lá oque anda fazendo da vida :D

Qq notícia por favor me avisem (do tipo, sim, ele está ai, não largou o
debian mas está demorando muito para responder), senão pedirei ao front
desk para mudar meu AM :/

Filipe

1. http://blogs.gnome.org/gpastore/2007/06/10/violent-swerves-in-life/