Re: criação de tasks

On Dec 1, 2007 4:31 PM, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
<faw@funlabs.org> wrote:

>         :-)

>         Além da dica do stratus, você já tentou usar equivs?
> Você pode também usar o equivs com a modificação proposta pelo
> Anthony Towns para suportar scripts. :-)
>
> http://azure.humbug.org.au/~aj/blog/2007/11/14

Eu estou mais inclinado a entender como funcionam os tasks. A minha
idéia é criar um cd de instalação do etch exclusivo para o Instituto
de Física (funcionando eu amplio para toda a UFF), mas com as
seguintes opções: máquinas coletivas e máquinas pessoais. Dentro das
máquinas pessoais,  o usuário pode escolher as seguintes tasks  KDE,
Gnome, programador C e FORTRAN, latex, Cálculo Algébrico e numérico.

O que eu preciso entender direito é como as tasks aparecem na
instalação: parece ser  através dos scripts em tests, e aí preciso
pensar direito como fazer isto. Como felizmente tenho um "aspira",
segunda eu passo a tarefa para ele :)

[]s
--
Thadeu Penna