Programa CHIP7 Afiliados - Ja me inscrevi.

Tornei-me Afiliado da Chip7.

A Chip7 é uma empresa que vende material informático através da Internet (www.chip7.pt ) para além das lojas de Lisboa e do Porto. Eles criaram um Programa de Afiliados que permite aos Web Masters e às respectivas empresas, ganhar dinheiro através de comissões.
Não tem custos nem dificuldades.
Estou a enviar este e-mail porque penso que pode estar interessado em tornar-se também num Afiliado CHIP7.
Não paga nada pela inscrição. Consulte o seguinte endereço:
http://www.chip7afiliados.com/up.asp?i=3064

Cumprimentos,
Gil Mota