Re: Sobre o teclado no modo texto

Em 25/11/07, Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:
On Sun, Nov 25, 2007 at 01:58:28AM -0200, Elias Diniz wrote:
>  http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=417850
>
> Esse bug já foi resolvido?
>
> Acabei de fazer uma instalação do Debian lenny e o problema
> desapareceu, o Caps está funcionando normalmente.

Pelo relatório de bug, as condições de reprodução do bug ainda não
foram encontradas. Aqui (Lenny) continuo com o bug.

Tiago.

Pois é, também estava com esse bug, no meu caso era mais esquisito:

No modo gráfico as luzes do Caps e Numlock ficavam acesas, mesm quando essas funcões estavam desativadas (letras saindo em minusculas e o teclado númerico desligado).
Se fosse para o modo texto, tudo funcionava normal.

Ontem baixei e instalei  a imagem do lenny dessa semana. Até agora está tudo certo mas não instalei nada e nem atualizei, vou fazer isso e ver se o bug aparece.