Re: Sobre o teclado no modo texto

Pelo que eu entendi tanto o Christian Perrier quanto o Otávio Salvador
estão tentando reproduzir o erro com o sistema do ano passado e este
erro ocorre nas imagens de testing desde ano. E mesmo você atualizando
para unstable o problema persiste, então eles só conseguirão
reproduzir o erro se tentarem instalar usando as imagens atuais que
estão no repositório.