Re: Mais uma proposta de reformular o site DebianBrasil.org

Opa Valessio,

Poderia iniciar o trabalho em um tema para o moinmoin baseado no seu
'layout' ? Entendo que o corpo da primeira página ou toda ela ficará
"hardcoded" no moin, como no do Fedora[0].

Eu pretendo implementar o seu tema em paralelo com o site atual e ir
migrando o conteúdo. Quando estiver suficiente, viramos a chave se
ninguém se opor.

faw, poderia me adicionar no 'debian-br' na alioth, por favor ? Estou
só no 'debian-br-team'.

[0] = http://fedoraproject.org/wiki/

até,
-- stratus