Re: Mais uma proposta de reformular o site DebianBrasil.org

Olá,

Eu gostei do 'layout' em geral, só gostaria de sugerir a inclusão de
um "O que é o Debian?" já que fica claro o que é o Debian Brasil - o
site, comunidade, etc. ;)

Não estou certo quanto a escolha dos links no topo, mas isto não é um
problema de layout e sim conteúdo. :-)