Apresentacao

Olá a todos.

Meu nome é Ramiro Batista da Luz, sou programador desde 1991 e comecei a usar
Debian em 1998. Três anos atrás participei de um evento Hacker Union
em Curitiba e
comecei a participar um pouco de comunidades.

Agora desejo ir um pouquinho além, gostaria de manter um pacote
debian. Já conversei
com algumas pessoas e à principio escolhi o pacote galternatives.

Gostaria de um tutor ou mentor ou sponsor que me ajudasse a quebrar
a(s) barreira(s)
inicial(is).

Obrigado.

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz@gmail.com
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba