Re: adoção de pacote

Felipe Augusto van de Wiel (faw) disse:

> 	Ele _pode_ mas *não* _deve_. O sponsor deve construir
> o pacote localmente e depois disso enviar para o repositório.

Desculpe, não fui claro. Quando disse que o sponsor faz o upload, deveria
ter dito exatamente que o mesmo *deve* reconstruir o pacote, checar,
testar ... Pois, o mesmo ficará responsável pelo pacote caso o Mantenedor
suma!

> 	Não é só isso, na visão dos tipos de Bugs e QA, você
> enviou o pacote, se o Mantenedor sumir, é sua função como
> sponsor tomar as medidas necessária pra cuidar do pacote.

Exato.

> 	Done.

> 	Eu não só sugiro, como recomendo que você sempre assine
> os arquivos que eu vou puxar pra poder enviar o pacote. ;)
>

> 	Abraço,
>
> - --
> Felipe Augusto van de Wiel (faw)
> "Debian. Freedom to code. Code to freedom!"

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :´` : Debian-BR-CDD -> http://cdd.debian-br.org
 : ' ' : irc.debian.org - #debian-br-cdd
 `. `'`  email - rlinux@cipsga.org.br
   `-- 	blog r1inux.multiply.com ->> UIN168799234
 Linux User Registered #301748  Debian-BR User #504
 GPGkey ID 1BFCD3CA  -->> http://pgp.mit.edu
 Duvidas sobre Debian? Visite o Rau-tu do CIPSGA:
            http://rautu.cipsga.org.br