Re: adoção de pacote

Herbert P Fortes Neto <h_p_f_n@yahoo.com.br> writes:

>  Olá
>
>  Pretendo mandar o -3.diff.gz final amanhã para
> a debian-release. Mas tenho uma agora uma dúvida.
>
>  Estou construindo o pacote com o comando
> 'debuild -us -uc'. Estou fazendo assim porque o
> upload será feito pelo sponsor. Isso está
> correto? Ou o sponsor "apenas" confere o empacotamento,
> sem reconstrução do pacote?

O sponsor _sempre_ deve recompilar seu pacote porem voce tambem
_sempre_ deve assinar seus pacotes (principalmente o dsc) pois isso
permite que o sponsor tenha  certeza que foi voce que mexeu no mesmo.

Isso nao eh um requisito pois o sponsor deve verificar as modificacoes
mas eh altamente recomendado.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116