Re: adoção de pacote

 Estou entendendo a preferência por sistemas de patches como
uma busca por padronização. E também está se encaixando nas
"regras de programação unix", artigo do br-linux e poucos dias
atrás.[1]

 Obrigado a todos pelas orientações de um modo geral.

[1] - http://dosesdiarias.seucaminho.com/index.php/2007/02/22/17-regras-da-programacao-unix/

 []

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)