Re: adoção de pacote

Herbert P Fortes Neto <h_p_f_n@yahoo.com.br> writes:

>  O dpatch conheci por indicação aqui da lista mesmo.
> E seria a opção a ser usada. O problema é que são muitos
> arquivos e o dpatch, apesar de ser simples, já me deu
> dor de cabeça.
>
>  Não lembro a mensagem de erro exata, mas já aconteceu
> dele encrencar com o arquivo. Alguma coisa que ele
> confere. Talvez um mal uso.
>
>  Vou ver o quilt.

Ambos funcionam com a mesma "logica" em mente. Para voce conseguir
usa-los bem voce precisa entender a logica dele.

Basicamente, a sequencia eh:

 - no clean, remove qualquer patch aplicado;
 - antes do configure, aplica todos os patches;
 - compila;

O problema eh quando algo dah errado no meio do clean ou voce mexe em
algo que um patch precisa reverter e entao ele falha...

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116