Re: adoção de pacote

Herbert P Fortes Neto disse:

>  O dpatch conheci por indicação aqui da lista mesmo.
> E seria a opção a ser usada. O problema é que são muitos
> arquivos e o dpatch, apesar de ser simples, já me deu
> dor de cabeça.

Heheh, no começo ele dah um pouco de trabalho, mas depois que acostuma
fica fácil.

>  Não lembro a mensagem de erro exata, mas já aconteceu
> dele encrencar com o arquivo. Alguma coisa que ele
> confere. Talvez um mal uso.

Pode ser!

>  Vou ver o quilt.

Eu tenho um outro pacote com este quilt também mas, ainda prefiro o dpatch.

Qualquer dúvida poste aqui, o que eu puder ajudar, conte comigo.

Eu aprendi que não devemos alterar **nada** no código do upstream, a não
ser que seja de comum acordo é claro e que essa alteração venha na próxima
release do pacote.

Abraço,

--
  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)