Re: adoção de pacote

> Eh legal depois que voce colocar esse pacote na stable voce aprender a
> gerenciar patches com alguma ferramenta como dpatch, quilt, ... e
> integra-la na compilacao do pacote migrando as modificacoes feitas
> para esse "formato".

 O dpatch conheci por indicação aqui da lista mesmo.
E seria a opção a ser usada. O problema é que são muitos
arquivos e o dpatch, apesar de ser simples, já me deu
dor de cabeça.

 Não lembro a mensagem de erro exata, mas já aconteceu
dele encrencar com o arquivo. Alguma coisa que ele
confere. Talvez um mal uso.

 Vou ver o quilt.

 []

--