Re: adoção de pacote

On Sat, 17 Feb 2007 06:19:32 -0300
Tiago Bortoletto Vaz <tiago@debian-ba.org> wrote:

> On Thu, 15 Feb 2007 20:45:23 -0200
> "Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:
> Olá,

> Provavelmente sim:
>
> Latest News
>     * Version 1.3RC3 Released !!   2003-04-03

> [...]

 Enviei um email direto para o desenvolvedor(courou) pelo
sourceforge ontem, já que não vi respostas para bugs
reportados. Estou aguardando uma resposta. Outros dois
projetos dos quais ele faz parte estão sem atividade
também.

 Sobre o "ALTER TABLE", por enquanto apenas o
mysql é usado na versão oficial. Não deve ser
problema fazer alterações. Para o sqlite, pelo
menos na versão 2, é mais difícil.

 Tem um bug que reportei que ainda não apareceu no
bugs.debian.org. Sobre a troca de funções. Está
aqui[1] caso alguém queira ver. E o sqlite[2] completa
o que fiz até agora.

 Sobre o sqlite:

- function lock() não está sendo usada
- como pulo o gráfico, fiz um pacote sem depender
de php5-gd. No primeiro teste que fiz, não
desabilitei a construção do gráfico e o myphpmoney
tentou construí-lo. Acabou _apagando_ a conta do
usuário teste.

[1] - http://www.txtbox.xpg.com.br/myphpmoney/patches.tar.gz
[2] -  http://www.txtbox.xpg.com.br/myphpmoney/contrib/sqlite.tar.gz

 []