Re: adoção de pacote

On Thu, 15 Feb 2007 20:45:23 -0200
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:
Olá,

> 	Hmmm, o myphpmoney está "dead upstream"?  Pergunto isso
> porque o ideal seria você coordenar esse tipo de mudança com o
> upstream.

Provavelmente sim:

Latest News
    * Version 1.3RC3 Released !!   2003-04-03

Que é a versão atual no Debian. Fora o GNUCash eu não conheço outro software livre para gerenciamento de finanças. E o GNUCash não é WEB, o que já leva uma desvantagem pra uso corporativo. Seria louvável alguém tocar pra frente o myphpmoney no Debian, mas este alguém provavelmente faria o papel de upstream também, o que seria melhor ainda ;)

Minha pergunta é: existe no Debian algum respositório ou base de dados do tipo: pacotes onde o mantenedor é o upstream ou se tornou upstream, mas que o software não seja específico pro Debian? Vocês acham que o collab-maint poderia abrigar algo assim?

[]'s

--
Tiago Bortoletto Vaz
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu