Re: adoção de pacote

On Thu, 15 Feb 2007 00:34:15 -0200
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> 	Se você ainda não encontrou um sponsor, posso enviar
> o pacote para você, após revisá-lo.

 Ok, obrigado!

 Eu reportei 3 bugs(wishlist) contra o pacote.
São as mudanças que fiz.

 Também adicionei suporte para o sqlite. Uso
diariamente, mas tem um erro que ainda não sei
resolver, e por enquanto fica de fora. Se
alguém quiser ver, melhor.

 E as dependências. Uso o myphpmoney com php5 sem
problemas, mudaria de apenas 'php4' para ' php5 | php4'.

 Possíveis mudanças no pacote que gostaria de saber
opiniões:

-existe uma coluna na tabela MPM_user, com
nome de OTHER que não é usada. Deveria ser
removida, na minha opinião.

-um campo tem nome OUT, que é uma palavra
reservada do mysql versão 5.X. O que foi feito,
e é mencionado na página oficial do mysql, é
usar aspas envolta da palavra  'OUT'.  Penso que
essa deveria ser uma solução momentânea  e
renomear a coluna para OUTT mais apropriado.
Até por questões de portabilidade. Uso o
webcalendar com sqlite também e não precisei alterar
nenhuma consulta sql. Apenas adicionei as condições
- if(sqlite) - para o sqlite, que também foi simples
de fazer.

 Como essas mudanças podem ser feitas com 2 linhas
simples, não acredito que possam causar estragos
no banco de dados do usuário. Mas como mexer nos
dados dos usuário é um assunto delicado, prefiro ouvir
opiniões.

 []

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)