Re: clamtk aguardando revisao

*On Tue, 16 Jan 2007 07:57:12 -0200
*Otavio Salvador <otavio@debian.org> wrote:

> Caso voce me de uma boa justificativa ;-)

 Olá

 Desculpe a intromissão. Mas por questões de
aprendizado, qual a vantagem do cdbs?

 Gosto também conta, mas lendo aqui[1], as
justificativas para usá-lo seriam por ser um
pacote para o gnome, pela quantidade de
pacotes similares.

 Concordo com o argumento negativo que ele "esconde"
o que está acontecendo.

 [1] - http://wiki.debian.org/madduck/adoptions/PackagingHelpers

 []

--