Re: Revisão de Pacote: kneu

On Tue, 09 Jan 2007 14:49:20 -0200
Otavio Salvador <otavio@debian.org> wrote:

> O AUTHORS nao deve ser incluso em nenhum caso pois o material dele eh
> o mesmo do debian/copyright (em sua maioria). O thanks.to nao tem
> muita logica de colocar no pacote tambem, o README sim, dependendo se
> for util, deveria ir para o diretorio que voce apontou.

Então deve adicionar todos os autores no copyright, não? Vi que no AUTHORS tem um que não foi citado lá. O thanks.to realmente não precisa. Eu não tinha lido ele, pensei que faria referência a diferentes autores de imagens, etc, aí seria legal deixar. Observando o README eu diria que ele não é útil. Então eu tiraria tudo do pacote.

Eu lembro que eu contactei esse esse autor há bastante tempo atrás pra empacotar um set de ícones pro Gnome, porém, as imagens estavam sob alguma licença CC não DFSG. Ele tinha dito que não daria pra mudar porque não tinha sido ele que tinha criado. Só tô lembrando isso pq caso você não tenha certeza de que *todas* as imagens estão distribuídas sob alguma licença DFSG compatível, é bom dar uma olhada ou perguntar diretamente a ele. Eu tive que tirar todos os pngs de um pacote meu por conta de não conhecer a procedência delas, depois de um report questionando isso.

abraços!

--
Tiago Bortoletto Vaz
0xA504FECA - http://pgp.mit.edu