Re: Revisão de Pacote: kneu

Tiago Bortoletto Vaz <tiago@debian-ba.org> writes:

> Valeu, olha, vi algo que considero um problema:
>
> AUTHORS         usr/share/icons/kneu/
> README          usr/share/icons/kneu/
> thanks.to       usr/share/icons/kneu/
>
> Pela minha interpretação da seção 12.3[0] da policy, eles deveriam ir somente para:
>
> usr/share/doc/kde-icon-theme-kneu

O AUTHORS nao deve ser incluso em nenhum caso pois o material dele eh
o mesmo do debian/copyright (em sua maioria). O thanks.to nao tem
muita logica de colocar no pacote tambem, o README sim, dependendo se
for util, deveria ir para o diretorio que voce apontou.

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116