Re: Revisão de Pacote: kneu

Goedson Teixeira Paixao <goedson@debian.org> writes:

> Aqui vão os meus comentários.
>
> debian/changelog:
>    - É a primeira revisão do pacote e não tem um (Closes:#xxxx).
>      Não tem um bug ITP declarando que este pacote está sendo
>      preparado? Deve estar seguindo a má influência do Otávio :P

Na verdade o Andre preparou o pacote para um projeto da O.S. Systems e
entao eu sugeri a ele para manda-lo para o Debian. Por esse motivo nao
foi enviado um ITP dele.

> debian/control:
>     - A descrição curta chama o tema de kNEU e a (não tão) longa de
>       kNeu. Além disso, a descrição não deixa claro para que serve
>       esse tema de ícones. A única pista que tenho de que ele é para
>       o desktop KDE é que, como quase tudo que é para KDE, o nome
>       Komeça Kom K.

Boa. Eu havia passado batido dessa. :-)

Andre, podes rever isso e corrigir no SVN?

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116